quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais Dione



Ela lembra bastante a Amy no estilo e na voz.
Esse vídeo está desativado para incorporação, mas aí vai o link para o clipe de Foolish little girl:

http://www.youtube.com/watch?v=Gb0c7frwlKo

Um comentário:

  1. Ela é sensacional!!!
    Simplesmente magnífica!
    Uma amiga minha me passou um fone do seu Ipod e me disse pra ouvir. Eu no mesmo instante fiquei embasbacado.
    Depois ele me perguntou qual era a idade da cantora. Eu nao sabia. Chutei 30 anos. Quando soube que a grande cantora era apenas uma pequena menina minha perplexidade aumentou ainda mais. Divina voz! Com o tempo ela vai começar a criar uma identidade própria mais independente da Amy (apesar de eu amar a Amy Winehouse!)

    ps: adorei seu blog!! *-*

    ResponderExcluir