sexta-feira, 25 de julho de 2008

Niterói, cidade sorriso






Eu moro em Niterói, né...









Todo mundo diz que o povo de Niterói tem mágoa de caboclo do povo do Rio. E também que o de São Gonçalo tem de Niterói. Pra quem às vezes se esquece: São Gonçalo não é Niterói. Mas tudo bem, sou contra essa rivalidade Brasil x Argentina, bobagem do cacete. Tem gente que não viaja pra Argentina nem de graça. Assim como tem gente de niterói que se recusa a fazer uma visita turistica à S.G.



Mas voltando a Niterói, ontem tentei acessar o MTV overdrive pra assistir ao Gay Show e não consegui. Recebi a mensagem de que o programa só poderia ser visto dentro do território nacional. Meu deus! Pensei, rapidamente, Niterói se emancipou, vou ligar a televisão que a qualquer momento vai entrar aquele plantão.

Bom, em acalmei, é claro que Niterói ainda é a conhedida "cidade provinciana" de que todo mundo fala, embora eu não sabia exatamente o que isso significa. Araribóia não desceu do pedestal (?) pra lidetar a insureição Niteroiense. Ele continua lá segundo alguns rindo dos cariocas, segundo outros pensando "ah, como eu queriia estar lá"...
Já voltei ao Brasil e consegui acessar o programa.

http://mtv.uol.com.br/mtvoverdrive/?name=DESTAQUES&id=104696

Nenhum comentário:

Postar um comentário